segunda-feira, 4 de abril de 2011

Olá, estou de volta, ontem dei uma passadinha rápida, mas como não gosto de rapidinhas voltei. Rs,rs...
Ai, ai... Hoje me peguei relembrando de uma das TRANSAS deliciosas que tivemos, nossa ele sempre me deixou sem ar, sem chão mas naquela noite... Eu fiquei a espera dele, já com tudo planejado, quarto, bebidas e roupas, que roupas? Coloquei uma mini calcinha vermelha sem sutian, troquei a lâmpada do abaju por uma vermelha, coloquei uma colcha na cama tbm vermelha, naquele dia queria tudo muito ARDENTE. Então teria que ter tudo em vermelho, quando ele chegou eu estava com roupão e pedi para ele tomar um banho, deixei ele tomando banho e levei para o quarto a bebida e as taças, quando escutei o chuveiro desligando chamei-o, pedi para ele vim rápido, mas ele sempre teve como de costume passar óleo corporal pelo corpo, isso fica mas EXCITANTE, então ele demorou um pouco mas era por um bom motivo, quando ele entrou eu estava atrás da porta, então quanto ele entrou não enxergava muito bem pois a iluminação estava baixa, lembra da luz do abaju em vermelho? Então ele perguntou onde esta? No mesmo momento eu o empurrei para a cama colocando ele sentado, ele não teve tempo eu já estava em sua frente de joelho, ai meu Deus fazendo: Vcs já teve imaginar... Nossa só ouvia seus sussuros e gemidos. Tinha hora que eu fingia em pará mas ele segurava meu cabelo com uma força, mas naquele momento não sentia dor, somente dor de prazer. Em um momento ouvi ele dizer posso te ver? Eu levantei. Ele disse: Sua louca. Eu fiz sinal que louca não. Então ele falou: Cachorra. Eu então fiz sinal de POSITIVO. Ele riu. Voltei para minha posição, nossa tenho certeza que ele nunca levou uma daquela.
De repente sinto sua mão me jogando na cama, me acariciando, me beijando, me lambendo ui... Que língua, ao mesmo tempo suave mas ao mesmo tempo áspera, nossa. Agora era minha vez de pedi não PARE. Ele sabendo que me enlouquece daquele jeito, ele PAROU, eu o olhei ele disse: Esta na hora de beber algo. Nem tive como reagi pois ele já estava com as taças na mão, bebi um pouco e na mesma hora tive uma ideia. Como ele esta em pé na minha frente, daquele jeito, eu não perdi tempo peguei a taça e mergulhei ele todo ou quase todo dentro da taça e depois comecei a me deliciar, nossa aquilo foi muito louco, pois nós dois foi ao delírio, já era gostoso e com sabor vocês não tem noção como fica melhor ainda.
Naquela noite TRANSAMOS de todas as formas sem PUDOR algum.
Aquela noite, só de lembra dela me deixa com a calcinha ENCHARCADA.
Foi com ela que fiz tudo, tudinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário